PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA BOLSA DE MONITORIA EM NUT129

Car@s estudantes

Foram prorrogadas as inscrições para a seleção de BOLSA MONITORIA em projetos acadêmicos do Departamento de Ciências dos Alimentos, de acordo com a legislação pertinente, mediante as normas e condições contidas em Edital Interno, publicado na Escola de Nutrição. Segue abaixo o componente curricular, número de vagas e a carga horária exigida para a vaga da Bolsa Monitoria:

NUT 129 – TOXICOLOGIA DOS ALIMENTOS – 01vaga; 12h semanais

·         As inscrições continuarão abertas até o dia 11/07/2016, para tanto o (a) candidato deverá baixar a ficha de inscrição para Monitoria Bolsista no site da PROGRAD (vide link abaixo):
- https://prograd.ufba.br/bolsas-monitoria, no item:
- Documentos para download – Monitoria 2016;
·         Preencher a ficha de inscrição com letra de forma (legível), digitalizar juntamente com os documentos:
- Carteira de identidade e CPF do estudante e Histórico Escolar da UFBA (com autenticação digital);
·         Encaminhar os documentos relacionados para o e-mail nut03@ufba.br
- No campo assunto, informar: Seleção NUT 129;
·         Poderá ser solicitada pelo (a) candidato (a) cópia digitalizada do Edital Interno completo, contendo informações úteis para os (as) candidatos (as) à vaga, através do e-mail nut03@ufba.br.
·         Seleção - Data para aplicação da prova escrita: terça-feira, dia 12/07/2016, no Mini-auditório 1 (2º andar) do prédio da ENUFBA, às 09h, tendo duração de uma hora e quarenta minutos.

Atenciosamente,

Neuza Maria Miranda dos Santos