Seleção de Monitores: NUT129 - TOXICOLOGIA DOS ALIMENTOS

Prezad@s

A Chefia do Departamento de Ciências dos Alimentos da Escola de Nutrição da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto na Resolução no 06/2012, do Conselho Acadêmico de Ensino, que regulamenta as atividades de monitoria no âmbito dos cursos de Graduação, publicada no endereço www.ufba.br/Resolucoes/5861, torna público que estão abertas as inscrições para a seleção de monitor (a) em projetos acadêmicos do Departamento de Ciências dos Alimentos, de acordo com a legislação pertinente, mediante as normas e condições contidas em Edital Interno, publicado na Escola de Nutrição. Segue abaixo o componente curricular, número de vagas e a carga horária exigida para a vaga da Bolsa Monitoria:

NUT 129 – TOXICOLOGIA DOS ALIMENTOS – 01vaga; 12h semanais

• As inscrições estarão abertas no período de 20/06 2016 a 04/07/2016, para tanto o (a) candidato deverá baixar a ficha de inscrição para Monitoria Bolsista no site da PROGRAD, no seguinte link: https://prograd.ufba.br/bolsas-monitoria, no item: Documentos para download – Monitoria 2016;
  • Preencher a ficha de inscrição com letra de forma (legível), digitalizar juntamente com os documentos: Carteira de identidade e CPF do estudante e Histórico Escolar da UFBA (com autenticação digital);
  • Encaminhar os documentos relacionados para o e-mail nut03@ufba.br; no campo assunto, informar: Seleção NUT 129;
  • Poderá ser solicitada pelo (a) candidato (a) cópia digitalizada do Edital Interno completo, contendo informações úteis para os (as) candidatos (as) à vaga, através do e-mail nut03@ufba.br.

Atenciosamente,

Neuza Maria Miranda dos Santos